No carro do marido de Mariana, a polícia encontrou uma faca com mancha de sangue e o celular da moça sujo de barro
A Polícia Civil está investigando o caso e a suspeita é que o marido da moça esteja envolvido no sumiço. O homem foi encontrado desacordado, dentro do carro do casal, depois de tentar tirar a própria vida, em uma região de mata.
Mariana Agostinho Defensor, 32 anos, está desaparecida desde domingo (22). No carro do marido dela, a polícia encontrou uma faca suja de sangue e o homem, 33, desacordado. Os fatos ocorreram em Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito está entubado, internado no Hospital da Vida, em Dourados, sob escolta policial.
Em publicação nas redes sociais, uma sobrinha de Mariana escreveu dizendo que a mulher sumiu por volta das 19h do último domingo, após uma discussão com o marido.
No carro do marido de Mariana, a polícia encontrou uma faca com mancha de sangue e o celular da moça sujo de barro. A polícia acredita que o casal estava em uma área rural do município.
A filha do casal foi ouvida e informou aos policias que ouviu o pai dizer que levaria a mãe para o mato. Outras testemunhas também já foram ouvidas, o carro foi periciado e agora equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) continua diligências para descobrir o paradeiro da moça.