Duas crianças que estavam em Fiat Punto precisaram ser socorridas para uma unidade de saúde
Uma colisão envolvendo um Fiat Punto e uma Toyota Hilux deixou duas crianças feridas e causou grande destruição em um cruzamento da capital sul-mato-grossense na noite deste sábado (9). O acidente, registrado por câmeras de segurança, aconteceu no cruzamento das ruas Miguel Bedoglin e Sunko Yonamine, no bairro Morada do Sossego.
O impacto da batida foi tão violento que arremessou o Fiat Punto contra um poste e um portão. As imagens, divulgadas mostram a gravidade da situação.
A condutora da Toyota Hilux, segundo informações da polícia, apresentava sinais de embriaguez. No entanto, ela se recusou a realizar o teste do bafômetro. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a motorista foi detida.
As duas crianças que estavam no Fiat Punto foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Campo Grande. A Polícia Civil investiga as causas do acidente e a responsabilidade da motorista.