Jovem de 24 anos morre após ser atropelada, motorista se entrega
Caio Fernando de Souza, de 30 anos, se apresentou à polícia na tarde de domingo (3) após atropelar e matar Thais de Lima Souza, de 24 anos, em Dourados. O acidente ocorreu na madrugada de ontem, no cruzamento das ruas Ediberto Celestino de Oliveira e Monte Castelo, no Jardim Santo André.
Thais pilotava uma motocicleta Honda Biz pela rua preferencial quando foi atingida pelo Ford Fiesta conduzido por Caio. Após o impacto, o carro rodou na pista e bateu em uma árvore. Caio abandonou o local do acidente, mas horas depois se apresentou à delegacia.
Segundo seu relato, o motorista entrou em desespero após o ocorrido e fugiu a pé para sua casa, localizada a cerca de 100 metros do local do acidente. Ele será indiciado por homicídio culposo.
A morte de Thais se soma a outras duas ocorridas em Dourados no fim de semana. Luiz Henrique Dias Duarte, de 20 anos, morreu ao bater sua moto em uma caminhonete na rotatória do anel viário, e Ramona Zenaide Sanches, de 60 anos, foi atropelada por um Vectra azul na BR-163.
A sequência de acidentes fatais em Dourados é motivo de preocupação para as autoridades e para a população. As causas dos acidentes ainda estão sendo investigadas, mas a imprudência no trânsito é apontada como um dos principais fatores.
Caio Fernando de Souza, 30, se apresentou na tarde deste domingo (3) à Polícia Civil para prestar depoimento sobre o acidente que matou Thais de Lima Souza, 24, na madrugada de ontem (2), em Dourados, a 251 km de Campo Grande.