Em alta velocidade, homem embriagado colide com árvore e é socorrido em estado grave
Um homem de 42 anos foi socorrido em estado grave após perder o controle de seu veículo e colidir com uma árvore na noite deste domingo (6), na Avenida Florestal, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o motorista estava embriagado e dirigia em alta velocidade momentos antes do acidente.
A colisão ocorreu por volta das 21h55, na esquina da Avenida Florestal com a Rua Guanandi, no bairro Coophatrabalho. Segundo a ex-esposa da vítima, o casal estava em uma sorveteria nas proximidades, acompanhado dos filhos, quando o homem, visivelmente embriagado, decidiu sair do local.
A mulher, preocupada com a situação, optou por ir embora a pé com as crianças. Pouco tempo depois, ouviu um forte barulho e ao se dirigir ao local, encontrou o ex-marido preso às ferragens do veículo, uma Chevrolet Montana vermelha.
No interior do carro, a perícia encontrou diversas latas de cerveja vazias, o que confirma a suspeita de que o homem estava alcoolizado no momento do acidente. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital da região em estado grave.
A Polícia Militar, Civil e a perícia estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.