Dois homens foram espancados e esfaqueados durante assalto na madrugada desta terça-feira (17), em Campo Grande. Duas travestis são apontadas como autoras do crime e incendiaram o veículo em que estavam as vítimas, encontrado totalmente destruído, na Rua Rui Barbosa, região da Vila Ieda.
Segundo boletim de ocorrência, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez.
Aos policiais, o motorista contou que havia recebido o pedido de corrida de duas travestis e quando chegou à Rua Rui Barbosa, as travestis anunciaram o assalto, fazendo com que o motorista perdesse o controle, batendo em uma mureta e depois em uma placa de sinalização.
Após a batida, ele correu e as travestis depredaram o carro e colocaram fogo no veículo. Mas para os bombeiros, o motorista de aplicativo contou que tinha uma pessoa sendo assaltada e ele tentou ajudar.
O motorista de aplicativo foi encaminhado para a unidade de saúde do Nova Bahia.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou na Rui Barbosa, esquina com a Rua Paulo Tognini, percebeu que o veículo Volkswagen Voyage branco estava tomado pelo fogo. Não havia ninguém no local, mas poucos minutos depois, um homem, de 22 anos, chegou ensanguentado, com vários ferimentos nos braços e nas pernas.