De acordo com o boletim de ocorrência, o motoentregador de 26 anos contou que quase levou golpe de facada após o pedido do cliente atrasar 10 minutos
Um simples atraso na entrega de um pedido de comida quase custou a vida de um motoentregador em Campo Grande. Um homem, insatisfeito com a demora, perseguiu o entregador com uma faca pelas ruas da Vila Alba na última quarta-feira (21). As imagens das câmeras de segurança, que mostram o momento de terror vivido pelo trabalhador, chocaram a cidade e levantaram debates sobre a violência urbana e a importância do respeito ao próximo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motoentregador de 26 anos contou que quase levou golpe de facada após o pedido do cliente atrasar 10 minutos. A vítima contou aos policiais ainda que era outro entregador que faria a entrega, mas para agilizar pegou a marmitex e foi levar até o endereço do suspeito.
A vítima contou ainda que a esposa do suspeito presenciou toda ação e estava dentro do veículo do mesmo no momento do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro como ameaça.
É importante abordar o tema com sensibilidade, respeitando a vítima e evitando a glamourização da violência. Ao mesmo tempo, é fundamental denunciar esse tipo de crime e chamar a atenção para a necessidade de mais segurança para os trabalhadores.