Motociclista embriagada causa nova confusão em blitz em Campo Grande, de idade mediana de 41 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (5), em Campo Grande, no bairro Nashville, depois de tentar atropelar um policial durante uma blitz. Ela estaria embriagada e foi encaminhada para a delegacia.
Mulher com CNH suspensa e moto sem documentação causa susto em blitz. Atitude coloca em risco a vida de policiais e outros condutores. Caso evidencia a necessidade de mais ações para coibir a embriaguez ao volante.
Segundo informações da polícia, a equipe pediu para que a motociclista parasse, mas ela não obedeceu indo em direção ao militar que a empurrou para que não fosse atingido pela motocicleta. Ela teria se levantado e fugido, sendo alcançada pelo policial.
“Ele me derrubou, meteu a pesada na minha moto”, alegou a motociclista. A mulher estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa e a motocicleta com documentação vencida desde 2018. Ela foi encaminhada para a delegacia e autuada por desobediência, resistência e desacato.
As blitzes estão acontecendo em vários pontos da cidade para a circulação de veículos irregulares, conhecidos como ‘Bob’, sem placas, não licenciados e condutores sem CNH. Ainda segundo informações policiais, algumas prisões foram feitas por mandados em aberto.