O suspeito, de 62 anos, foi flagrado com a calça abaixada na frente do adolescente de 15 anos
Os moradores de um condomínio, em Naviraí, distante 342 quilômetros de Campo Grande, destruíram o comércio de um idoso, de 62 anos, preso por estuprar um adolescente autista, de 15 anos. O crime ocorreu no domingo (16), no momento em que a vítima foi até o trailer onde funcionava o estabelecimento do suspeito, na entrada do residencial.
De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, diante da demora do garoto, o padrasto dele foi até o local e encontrou o idoso de calças abaixadas na frente do menino. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a delegacia.
O idoso foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.
Revoltados com a situação, na manhã desta segunda-feira (17), os moradores foram até o trailer e destruíram parcialmente a estrutura. A Polícia Militar foi acionada novamente e conseguiu dispersar os moradores. No local, os policiais militares ainda foram informados que o proprietário do trailer tinha uma arma de fogo em seu apartamento.
Com a autorização da síndica do condomínio, um homem que estava com a chave do imóvel abriu o apartamento e lá dentro, os militares encontraram uma espingarda calibre 22. A arma foi apreendida e encaminhada para o 1ª DP.