Uma mulher de 38 anos foi morta na tarde desta quinta-feira (28), em um condomínio de luxo localizado no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
De acordo com as informações iniciais é de que ela teria reagido a um assalto após sua funcionária ser sequestrada no Fort Atacadista da Rua Marquês de Lavradio, em Campo Grande e levada até a casa da vítima Andréia Aquino Flores.
Há a suspeita de que tenha havido um latrocínio dentro do condomínio, uma vez que estão presentes viaturas da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), além da Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros.
Somente equipes policiais estão autorizadas a entrarem no condomínio. A movimentação em frente ao local está grande. Informações passadas por pessoas que estão dentro do residencial, dão conta de que a vítima tenha sido morta por asfixia.
Vizinhos da residência onde aconteceu a tragédia foram avisados para ficar em casa e trancar as portas no fim da manhã. “Você está em casa? Tranca a porta porque mataram uma mulher aqui no condomínio”, foi a mensagem enviada de morado do Parque Cachoeira, onde foi registrada a ocorrência, para uma amiga que mora no residencial ao lado.
Posteriormente, a mulher saiu para verificar o que estava acontecendo e foi para frente do residencial.
A Polícia segue no local investigando o caso.