Violência contra morador de rua, homem é espancado por seguranças após pedir comida
Um homem de 30 anos, em situação de rua, teve a perna e o braço quebrados na madrugada desta quinta-feira (14), na região central de Campo Grande, após ser agredido por dois seguranças. A violência teria ocorrido após ele pedir comida em um bar.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um atropelamento, mas quando os agentes chegaram ao local, descobriram que, na verdade, o homem que vive em situação de rua havia sido espancado.
Ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, a vítima contou que pediu comida em um bar próximo do Obelisco, mas foi destratado. Dessa forma, confessou que se excedeu nos xingamentos, mas não ameaçou nem agrediu fisicamente ninguém.
Minutos após deixar o local, o homem contou que foi abordado por dois seguranças que estavam em uma moto e utilizavam colete balístico, que passaram a agredi-lo. Por conta disso, teve fratura exposta na tíbia e fíbula direita, além de ter fraturado o braço esquerdo.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.