De acordo com o relato da vítima, o casal foi casado por 10 anos e se separou em novembro do ano passado
Uma modelo de 32 anos procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) nesta terça-feira (3), após ter o carro destruído por ex-marido um homem de 33 anos, um engenheiro mecânico. O caso ocorreu na segunda-feira (2), quando a vítima foi até sua casa no bairro Indubrasil acompanhada de um amigo.
É possível ver a extensão dos danos causados ao veículo. O para-brisa está completamente destruído e os airbags foram acionados após o homem desferir socos violentos contra o carro.
De acordo com o relato da vítima, o casal foi casado por 10 anos e se separou em novembro do ano passado. Ela contou que ao voltar para buscar seu celular, encontrou o ex-marido na residência. Após uma discussão, ele a agrediu fisicamente, destruindo o carro.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar, que conduziu o agressor para a DEAM. No entanto, após ser ouvido, o homem foi liberado e o caso foi registrado como lesões corporais recíprocas.
Indignada com a situação, a modelo registrou um novo boletim de ocorrência na terça-feira, desta vez por difamação. O ex-marido teria enviado mensagens para o pai dela insinuando o uso de drogas por parte da vítima, além de ter gravado um vídeo relatando situações do relacionamento dos dois e o enviado para amigos em comum.
A vítima já possuía medidas protetivas contra o ex-marido, que foram descumpridas com a agressão e as difamações.