Gaúcho, Gabriel Paschoal Rossi é de Santa Cruz do Sul; boletim de ocorrência diz que o profissional estava sumido desde sábado
Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, médico encontrado morto na cidade de Dourados, a 201 km de Campo Grande, será velado em seu estado de origem, o Rio Grande do Sul. Ainda não há previsão para início do velório, apenas a confirmação de amigos de que o corpo do profissional da saúde será levado para perto da família.
O caso
Conforme boletim de ocorrência, Gabriel estava desaparecido desde sábado (29). Desde então, familiares e amigos não conseguiam contato algum ele.
Médico em três unidades de saúde de Dourados, o jovem estava com pés e mãos amarrados em cima de uma cama. Sem notícias, a família decidiu procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência.
As buscas começaram, a partir disso, e fotos dele foram espalhadas pelas redes sociais. O corpo do médico foi encontrado na manhã de quinta (3), ainda com a roupa do último plantão de Gabriel, mas com pés e mãos amarradas.
Ele tinha ferimentos na cabeça e o corpo já estava em avançado estado de decomposição.