Ana Cláudia Gonçalves Martinez e Pedro Sanguina morreram após serem atingidos por tiros de pistola 9mm
Pedro Celso Ajala Sanguina, de 45 anos, que foi baleado no começo da tarde de ontem (26) no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, morreu horas depois, às 19h05, na Santa Casa. A mulher dele, Ana Cláudia Gonçalves Martinez, de 46 anos, também foi baleada, mas morreu no local.
O casal estava em um carro Onix branco usado quando, segundo testemunhas, dois atiradores chegaram em uma motocicleta vermelha e dispararam. Ana Cláudia, que estava descendo do carro, morreu na hora e Pedro foi levado pela Ursa do Corpo de Bombeiros. Vítimas eram de Ponta Porã (MS) e estavam casadas há 21 anos.
Ana Cláudia era irmã de Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos, que foi morto no dia 03 de Outubro, na Vila Aimoré. Ela morava com o jovem e, que após o assassinato não conseguia mais conviver no local e se mudou para o Portal Caiobá.
Passagens pela polícia – Natural de Ponta Porã (MS), Pedro Sanguina possui passagem pela polícia por violência doméstica contra Ana Cláudia e homicídio qualificado em 2010. Já Ana Cláudia, não possuía histórico na polícia e deixa uma filha.