Condutor do carro não possui CNH; criança teve ferimentos leves
Uma tragédia chocou a cidade de Rio Brilhante na noite de quarta-feira (27). Ana Paula dos Santos Pimenta, de 40 anos, morreu após ser arremessada para fora do veículo em um capotamento na MS-470. Seu filho de dois anos, que estava no colo da mãe, sofreu ferimentos leves. O condutor do veículo, marido da vítima, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na MS-470, em Rio Brilhante, cidade a 161 km de Campo Grande.
m acidente fatal marcou a noite de quarta-feira na rodovia MS-470, em Rio Brilhante. O condutor de um Chevrolet Corsa, acompanhado de sua esposa, Ana Paula dos Santos Pimenta, e de seu filho de dois anos, perdeu o controle do veículo em um trecho da rodovia. De acordo com o relato do homem, a direção do carro apresentou problemas, fazendo com que ele capotasse diversas vezes.
A força do impacto e a falta do cinto de segurança por parte de Ana Paula a ejetaram do veículo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a criança, que estava no colo da mãe, foi arremessada para fora do carro, mas sofreu apenas ferimentos leves. O condutor, que não possuía habilitação para dirigir, também se feriu levemente.
Após o acidente, o homem pediu socorro à beira da estrada e um motorista que passava pelo local acionou os bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. O corpo de Ana Paula foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
A tragédia serve como um alerta para a importância do uso do cinto de segurança e para os perigos de dirigir sem habilitação. As autoridades de trânsito reforçam a necessidade de conscientização dos motoristas sobre a segurança no trânsito.