Na madrugada desta quinta-feira (22), equipes da Polícia Civil e Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de suas unidades na comarca de Água Clara, em atuação conjunta com a Polícia Federal, prenderam um dos autores do roubo à Agência dos Correios de Inocência.
De acordo com informações policiais, quatro indivíduos cometeram o crime na quarta-feira (21/02), com uso de arma de fogo.
Duas pessoas foram capturadas pela Polícia Militar no mesmo dia, sendo apresentadas para a Polícia Federal, que efetuou o flagrante, por ter sido praticado contra uma instituição federal. Dois fugiram para o município de Água Clara.
Diante disso, a Polícia Federal entrou em contato com as forças policiais de Água Clara, iniciando uma ação conjunta que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 22 anos. Um terceiro envolvido, de 21 anos, não foi localizado.
Durante as diligências, as equipes das polícias Civil e Militar, em Água Clara, prenderam duas mulheres em flagrante por tráfico de drogas, pois o local onde o envolvido estava escondido era um ponto de venda de entorpecente.
Na residência das autoras, foram apreendidos: uma balança de precisão, 300 g de maconha, 14 g de cocaína e R$ 328,00.