Invasão no apartamento ocorreu antes das 17 horas de domingo (9) e criminosos fugiram para SP, onde foram presos
Três homens foram presos em São Paulo após invadirem e furtarem o apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja em Campo Grande no último fim de semana. As joias roubadas foram vendidas por R$ 67 mil e os suspeitos foram detidos em um carro alugado que estava sendo monitorado pela polícia.
Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) foram até o estado paulista para investigarem a ação criminosa. O carro foi locado por um dos bandidos em uma empresa de Mato Grosso do Sul que, inclusive, estava monitorando o veículo, e averiguou que o mesmo estava parado na Rua Benjamin Constant, na Sé, em São Paulo.
Um dos bandidos já possui condenação por furto e estava em cumprimento de pena. Todos os três tiveram a prisão preventiva decretada. Invasão no apartamento ocorreu antes das 17 horas de domingo (9) e criminosos fugiram para SP, onde foram presos
A polícia investiga se os bandidos cometeram outros furtos em Campo Grande. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos outros objetos roubados do apartamento do ex-governador.
Situação atual:
- Os três suspeitos estão presos e aguardam julgamento.
- As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime e recuperar as joias que ainda não foram encontradas.