O proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar por medo de represálias, relatou que a loja existe há dois anos e que este foi o primeiro caso de furto. O prejuízo estimado é de R$ 8 mil
Um comerciante do Centro de Campo Grande foi vítima de furto na madrugada de domingo (1º). O suspeito, identificado como Maicon Silvestre Capilaxio, foi preso em flagrante com os produtos roubados.
Um homem invadiu uma mercearia no Centro de Campo Grande e furtou diversos produtos alimentícios. O crime ocorreu na madrugada de domingo (1º) e foi registrado por câmeras de segurança.
O proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar por medo de represálias, relatou que a loja existe há dois anos e que este foi o primeiro caso de furto. O prejuízo estimado é de R$ 8 mil.
O suspeito, Maicon Silvestre Capilaxio, foi localizado e preso por um segurança do bairro, nas proximidades da Avenida Eduardo Elias Zahran. Com ele, foram encontrados os produtos roubados da mercearia.
Maicon possui diversas passagens policiais por furto e roubo na região central de Campo Grande e confessou o crime. Ele alegou que venderia os produtos para comprar drogas.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.