A Polícia Civil investiga o caso e pede a colaboração da população para identificar o autor do crime
Um crime deixou a proprietária de uma perfumaria, localizada na Rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá, desesperançada. Na manhã desta quarta-feira (30), ela descobriu que sua loja havia sido arrombada e cerca de R$ 17 mil em produtos foram levados.
Alyne de Souza, dona do estabelecimento, recebeu uma mensagem no celular indicando que a loja estava aberta. Ao chegar no local, constatou que os cadeados haviam sido arrombados e o caixa revirado.
“Estou muito triste e decepcionada. Trabalhei muito para construir meu negócio e agora preciso lidar com essa perda. O pior é que nem todos os produtos levados estavam pagos, e agora preciso arcar com essa dívida”, lamentou Alyne.
As imagens das câmeras de segurança mostram que o ladrão entrou na loja carregando uma caixa de papelão, que foi utilizada para carregar os perfumes roubados. Diversas marcas e fragrâncias foram levadas, causando um prejuízo significativo para a proprietária.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso e pede a colaboração da população para identificar o autor do crime.