Reginaldo Oliveira Guimarães foi preso em flagrante, após ser imobilizado por moradores da região
Uma mulher de 27 anos foi vítima de assalto e tentativa de sequestro na noite desta terça-feira (3), no Parque Residencial União em Campo Grande. O suspeito, identificado como Reginaldo Oliveira Guimarães, de 46 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A vítima voltava para casa a pé após sair do trabalho e passar no supermercado. Ela foi abordada por Reginaldo, que chegou em um Chevrolet Corsa Classic e anunciou o assalto. O suspeito armado exigiu o celular da vítima, que o jogou no quintal de uma casa. Reginaldo então pegou a mochila e a sacola de compras da vítima. Em seguida, ele ordenou que ela entrasse no carro, mas a porta não abriu.
A mulher correu para pedir socorro e o suspeito a seguiu de carro, que parou de funcionar logo em seguida. Moradores da região imobilizaram Reginaldo até a chegada da polícia.
Ao verificar as informações do carro, a polícia constatou que as placas estavam adulteradas com fita isolante. O veículo foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
Reginaldo foi preso em flagrante, mas reclamou de dores no corpo devido à imobilização feita pelos moradores. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon para avaliação médica. Após receber alta, Reginaldo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima não ficou ferida durante o crime.