Segundo a polícia, a suspeita tem passagens por outros crimes como homicídio e também tráfico de drogas
Elianete Ramona Monteiro, de 44 anos, teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva na manhã deste domingo (3), após passar por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande. Ela é suspeita de atirar e matar Wandré de Castro Ferreira, de 17 anos, com um tiro no olho em um condomínio do Jardim Canguru, região sul de Campo Grande.
Em entrevista, a mãe do adolescente, contou que ela e seus filhos estavam sentados em frente ao bloco do prédio por volta das 23h, conversando e tomando tereré, quando decidiram entrar para a residência para dormir.
Ela será conduzida para um presídio de Campo Grande. A mulher já estava detida em uma cela feminina da 2° Delegacia de Polícia Civil desde o momento da sua prisão, que aconteceu na madrugada de sábado (2).
Segundo a polícia, a suspeita tem passagens por outros crimes como homicídio e também tráfico de drogas.
A suspeita foi autuada em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e homicídio culposo.
Elianete em sua versão alegou para a polícia que a vítima foi até seu apartamento para pegar a arma emprestada. O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado (2) .
Quando pegou a arma e foi municiar a mesma, efetuou um disparo acidental atingindo o olho esquerdo de Wandré que estava na sua frente e bem próximo, ocasionando na sua morte.