Elivelton Jorge da Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite deste último domingo (1º), em Anastácio, segundo as informações preliminares, o homicídio foi motivado por um possível desentendimento causado por som alto. O caso aconteceu no bairro Jardim Campanário e a vítima foi baleada na altura do tórax, próximo ao ombro esquerdo, conforme o SAMU.
Segundo o site O Pantaneiro, a equipe de socorro encontrou a vítima em sua cama, inconsciente e com batimentos cardíacos lentos. Foi encaminhado as pressas ao Hospital Regional de Aquidauana, foi atendida, mas veio a óbito minutos depois.
Conforme informações da Polícia Militar (PMMS), a guarnição foi acionada e, ao chegar no local do crime, as testemunhas informaram que o suspeito do homicídio morava ao lado da casa da vítima. Por volta das 23h de ontem (1º), o suspeito começou a gritar em frente da casa da vítima e, quando a vítima saiu no portão para atender, foi baleado no tórax.
O suspeito fugiu do local em uma motocicleta modelo Bros de cor amarela, segundo a Polícia. Ainda segundo os militares, a vítima e o acusado já teriam desentendimentos anteriores devido “ao alto volume do aparelho de som que ficava na residência da vítima”.
O suspeito segue foragido e o caso está sob investigação da Polícia Civil.