Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA
Um jovem de 23 anos perdeu a vida na noite deste domingo (10) após se envolver em um acidente de motocicleta em uma avenida em construção que liga os bairros Itamaracá e Moreninhas, em Campo Grande. Augusto Henrique Amorim de Oliveira conduzia a moto quando colidiu com um meio-fio, sofrendo ferimentos graves que o levaram à morte.
Augusto Henrique Amorim de Oliveira, de 23 anos, trafegava por uma avenida ainda em obras quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um meio-fio. A violência do impacto causou ferimentos graves no jovem, que chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA Moreninhas, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima foi quem registrou o caso. Ela relatou que, ao chegar ao local do acidente, encontrou Augusto recebendo os primeiros socorros de um brigadista. Preocupada, a jovem solicitou ajuda de uma equipe do SAMU que estava próxima, mas infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que Augusto recebe atendimento médico. A publicação destaca a falta de iluminação pública na via, o que pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.
O corpo do jovem foi encaminhado para o IMOL para realização de exame necroscópico. A Polícia Civil investiga as causas do acidente e a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol registrou o caso como morte a esclarecer.