Autor esfaqueou motorista e dono do estabelecimento em Campo Grande e estava foragido há um mês
Um jovem de 25 anos, acusado de tentar matar um motorista e o dono de uma tabacaria durante uma briga em Campo Grande, foi preso na foi peso na tarde de ontem (20). O crime bárbaro, ocorrido no dia 21 de julho, chocou a cidade na região do Jardim Colúmbia, em Campo Grande e mobilizou a Polícia Civil.
Uma briga banal por uma vaga de estacionamento terminou em tentativa de duplo homicídio. O autor, um jovem de 25 anos, foi preso após um mês foragido.
Após um mês de investigações, a Polícia Civil prendeu o autor da tentativa de duplo homicídio ocorrido em uma tabacaria de Campo Grande. Imagens que viralizaram nas redes sociais foram cruciais para identificar e prender o agressor.
As investigações apontaram que a discussão iniciou quando a primeira vítima pediu aos clientes da tabacaria que saíssem da rua para que ele pudesse passar com seu veículo. Armado com uma faca, o autor agrediu o motorista, atingindo-o na região do rosto e pescoço por cerca de seis vezes.
O autor estava foragido desde o início do mês, quando a Justiça decretou sua prisão temporária a pedido da delegada responsável pelas investigações, Bárbara Camargo. Ontem o indivíduo foi localizado e preso e irá responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil na forma tentada.