O rapaz apontado como responsável pelo “bunker” foi preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo
Um jovem, de 27 anos, foi preso após a Polícia Civil estourar um “bunker”, em Bataguassu, na manhã desta segunda-feira (08).
A ação por intermédio da Delegacia de Bataguassu foi conduzida pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Bataguassu. No local, foram apreendidos 44 kg de maconha, um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .22 e diversas munições de calibres variados, incluindo munições de uso permitido e restrito.
Após a polícia localizar o endereço do autor em um assentamento próximo à cidade e representar pela busca domiciliar, equipe foi até ao local para os procedimentos. A operação também contou com a participação de policiais civis do Núcleo Regional de Inteligência de Bataguassu e da Unidade Regional de Perícias de Bataguassu.
O rapaz apontado como responsável pelo “bunker” foi preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Conforme a polícia, o autor já estava cumprindo pena e, após os trâmites legais, será encaminhado ao sistema penitenciário, para continuar a cumprir condenações anteriores.
O prejuízo estimado para o crime organizado é de aproximadamente R$ 70 mil. O inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Ministério Público para as medidas de persecução criminal cabíveis.