A vítima foi perseguida por um grupo de pessoas e assassinada de forma brutal
Um crime brutal chocou a cidade de Três Lagoas na Vila Piloto, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.João Vitor Mendes Filho, de 19 anos, foi perseguido e morto a golpes de faca, garrafadas e tijoladas após uma discussão com o ex-cunhado. O crime aconteceu na Vila Piloto e teve desfecho trágico.
A violência tomou conta das ruas de Três Lagoas na madrugada deste domingo. Uma discussão entre familiares terminou de forma trágica com a morte de João Vitor Mendes Filho, de 19 anos. A vítima foi perseguida por um grupo de pessoas e assassinada de forma brutal.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão teve início após uma discussão entre João Vitor e seu ex-cunhado. Durante a briga, ambos se agrediram, resultando em um corte de faca no pescoço do ex-cunhado.
Ferido e em fuga, João Vitor tentou se esconder em uma casa, mas foi perseguido pelos agressores. Arrastado para o meio da rua, ele foi atingido por diversos golpes na cabeça, utilizando garrafas e tijolos como armas. A violência da agressão foi tamanha que partes do couro cabeludo da vítima foram encontradas espalhadas pelo local do crime.
O ex-cunhado de João Vitor, que também foi ferido durante a briga inicial, foi socorrido e encaminhado para a UPA. Após receber atendimento médico, ele foi preso e levado para a delegacia, onde foi apontado como um dos principais suspeitos do crime.
Testemunhas relataram que João Vitor tinha um histórico de desentendimentos com a ex-mulher e era acusado de furtar o celular do cunhado. Horas antes do crime, a vítima havia discutido novamente com a ex-companheira.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender os demais envolvidos no crime. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de que a discussão familiar tenha sido o estopim para a tragédia.