Douglas Bonifácio, de 20 anos, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (7), em residência do bairro Residencial José Teruel Filho, em Campo Grande (MS). A Polícia Civil investiga se o homicídio tenha sido motivado por briga familiar. O padrasto do jovem é o principal suspeito.
Informações policiais apontam que o crime ocorreu por volta das 21h30. Vizinhos relataram às autoridades que a família realizava confraternização na casa localizada na Rua Dalila Barbosa Ferreira, instantes antes do assassinato de Douglas. Em determinado momento, o jovem e o irmão se desentenderam com o padrasto.
O suspeito, então, teria desferido golpes de faca contra os enteados. Douglas ficou gravemente ferido e foi socorrido até o Centro Regional de Saúde (CRS) do Aero Rancho, onde passou por atendimento médico e não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica estiveram no local para apurar o caso. O padrasto e testemunhas foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), para prestarem esclarecimentos. As autoridades investigam o caso.