O jovem de 21 anos, André Luiz Prado de Moraes, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15), na rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
André foi levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Aero Rancho, mas morreu enquanto recebia atendimento. Testemunhas contaram aos policiais terem ouvido os tiros, mas não teriam visto autor e vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela equipe da UBS, no local conversaram com o irmão da vítima sobre o ocorrido e o rapaz contou que um homem identificado como Alexandre, e apelido de “Pipa”, disparou duas vezes contra André.
Policiais militares e equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) foram ao local da ocorrência, mas não encontraram nenhum vestígio do crime. Algumas testemunhas contaram apenas que ouviram disparos.
Não há informações sobre a motivação do crime ou o paradeiro do autor. O caso deve ser investigado e registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.