Circunstâncias que resultaram na morte de Simone Kuzminskas são investigadas; suspeito segue preso
Simone do Nascimento Kuzminskas, psicóloga de 46 anos, foi encontrada morta em Andradina, São Paulo, no domingo (7). O filho da vítima, um jovem de 25 anos, é o principal suspeito do crime.
Testemunhas afirmaram ter visto o corpo de Simone cair do carro dirigido pelo filho. O rapaz foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro. A investigação está em andamento para determinar se Simone foi jogada do carro, agredida e lançada do veículo ou se ela se jogou.
A delegada Letícia Mobis, responsável pela DAM de Três Lagoas, afirmou que a polícia está qualificando todas as testemunhas e que a investigação seguirá em conjunto com a Polícia Civil de Andradina.
O objetivo é esclarecer se o corpo de Simone foi jogado do carro, se o filho a agrediu e a lançou do veículo ou se ela se jogou. O rapaz não teve o nome divulgado à imprensa e já havia sido preso anteriormente por violência doméstica contra a mãe. O carro utilizado no crime foi apreendido para perícia.
Simone faria aniversário na quinta-feira (11).
A investigação ainda está em curso e a causa da morte de Simone ainda não foi oficialmente confirmada. O filho da vítima é o principal suspeito, mas ele ainda não foi indiciado.
A família e amigos de Simone estão aguardando por justiça e por um esclarecimento definitivo do caso.