Suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, que teria entrado no local para roubar
Casal de idosos foi vítima, na manhã nesta quinta-feira, 22 de junho, de um assalto na fronteira entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero, município no Paraguai. Uma idosa, de 62 anos, foi morta na ação criminosa e o marido dela, de 65 anos, ficou gravemente ferido. O autor fugiu do local e levou uma motocicleta.
Informações do ABC Color apontam que Teófila Núñez Ramirez e o marido, Juan Bautista Giménez estavam em casa, no bairro Potrero Sur quando tiveram a residência invadida. O suspeito do crime é o sobrinho da idosa, que seria usuário de drogas. A hipótese da Polícia local é de que ele tenha entrado na casa com a intenção de roubar e, ao ser descoberto, atacou os idosos.
Teófila foi a primeira a ser esfaqueada. Ela foi ferida no pescoço e não resistiu aos ferimentos. O marido escutou a confusão e, ao averiguar a ocorrência, foi espancado pelo criminoso. O idoso caiu ao solo inconsciente e, ao acordar, conseguiu ir até a vizinha e pedir ajuda.
O idoso contou à imprensa local não possuir dinheiro guardado, apenas uma motocicleta velha que sumiu após a ação do criminoso. O caso é investigado.