Willian César dos Anjos, de 35 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (11) com pelo menos 13 tiros em frente a uma conveniência próxima ao museu José Antônio Pereira.
Segundo informações, Willian estava saindo da inauguração de uma tabacaria na rua Eng. Paulo Frontin, no Jardim Los Angeles, quando dois homens em uma motocicleta preta o perseguiram e realizaram vários disparos contra o carro do homem.
A vítima perdeu o controle e bateu contra um poste de energia elétrica, no cruzamento das ruas Escaramuça e Elaine de Souza, no Jardim Radialista.
Willian teria tentado se esconder em outra tabacaria, mas foi alvejado por 11 tiros contra a cabeça e outros 2 disparos na região do tórax, de uma pistola calibre ponto 40, arma de uso restrito.
Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada do socorro.
Willian tinha várias passagens pela polícia, já foi preso e estava solto desde novembro do ano passado.
Após o crime, os autores subiram calmamente na motocicleta, mas como a moto não funcionava deram um tranco, fugindo em seguida. Um motorista de aplicativo teria presenciado a execução. Foram recolhidos pela perícia 15 estojos e quatro projéteis. Existem câmeras de segurança nos arredores.