Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira no Jardim Santa Fé, região oeste de Dourados
A polícia identificou a vítima do atentado ocorrido na manhã desta sexta-feira (16/2), no bairro Santa Fé, em Dourados a 251 km de Campo Grande. Trata-se de Eliston Aparecido Pereira da Silva, de 51 anos. O homem foi atingido com pelo menos 13 tiros.
Segundo informações iniciais, o atentado aconteceu quando ele estava na garagem da residência, dentro de um Fiat Toro branca se reparando para sair de casa e foi surpreendido por um pistoleiro encapuzado que efetuou os disparos.
Segundo moradores vizinhos, houve intenso tiroteio entre os ocupantes dos dois veículos. Vários tiros acertaram a lateral esquerda da picape. O homem foi atingido e socorrido pela própria esposa na Fiat Toro. Entretanto, ele chegou morto ao Hospital Santa Rita.
O Fox prata foi encontrado abandonado nos fundos do antigo Dourados Park Hotel, a cerca de 1.500 metros do local do atentado, que fica perto da Vila Militar. Policiais civis e militares estão no endereço onde ocorreu a troca de tiros, no hospital e também no local onde o Fox foi abandonado. Duas pistolas foram encontradas na casa.
O SIG e perícia estão no local para fazer os levantamentos no cenário do crime e dar início as investigações.