Crime ocorreu neste domingo (7), em Campo Grande. A vítima teria tentado conversar com o suspeito que não deu ouvidos. O autor do crime não foi encontrado.
Um homem de 47 anos foi ferido com uma tijolada na cabeça pelo vizinho, por ter construído uma cerca de madeira em torno de sua residência. A agressão ocorreu neste domingo (7), no bairro Tiradentes.
Conforme registro policial, a vítima relatou que assim que terminou de colocar a cerca de madeira em torno de sua casa para se proteger de furtos e roubos, seu vizinho teria reprovado a ideia.
Segundo a polícia, por volta das 21h da noite de domingo, o autor, supostamente sob efeito de drogas, começou a quebrar toda a cerca.
Assustado com a situação, a vítima relatou a polícia que teria tentado conversar com o suspeito e explicar a funcionalidade da cerca, no entanto, o homem não deu ouvidos e continuou quebrando a madeira.
Em seguida, o homem pegou um tijolo e tacou contra a cabeça da vítima. Ferido, o homem foi socorrido por vizinhos e familiares e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com boletim médico, a vítima da agressão sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele está internado, consciente e orientado, e aguarda exame para definição de conduta médica.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O homem suspeito do crime não foi encontrado.