C.T.S. foi localizado, capturado, interrogado e encaminhado para o presídio local
A Polícia Civil cumpriu, neste domingo, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 43 anos, acusado de matar o colega de trabalho. Os fatos aconteceram na última sexta feira (8), por volta das 17h, no Bairro Piravevê, na cidade de Ivinhema.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, após uma discussão entre autor C.T.S. e vítima Juarez Francisco Miguel (61), que teve início por conta de uma carona não fornecida – o autor saiu do trabalho, passou em sua residência, se apossou de uma espingarda, calibre .22 e seguiu para a casa da vítima.
Juarez estava chegando em casa, ainda com roupas e apetrechos do trabalho. Houve outra breve discussão entre eles e logo em seguida o investigado disparou contra a Juarez, acertando-a no olho direito.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois. O atirador fugiu.
Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, iniciou investigação, colheu vários depoimentos e a autoridade policial, delegado Gustavo Oliveira, representou pela prisão preventiva do autor, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.
C.T.S. foi localizado, capturado, interrogado e encaminhado para o presídio local. Ele responderá por homicídio com duas qualificadoras: uma, pelo motivo fútil e outra, pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.