O suspeito foi levado para delegacia de Ponta Porã, onde o caso foi registrado como ameaça, ato obsceno, residência, desobediência e porte de arma
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (13), em Ponta Porã, após causar terror em frente a uma escola infantil. O indivíduo, sob efeito de entorpecentes, exibiu suas partes íntimas para crianças e ameaçou funcionários e pedestres com um facão.
Conforme boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar se deslocava para uma chamada, quando foi abordada por pessoas, afirmando que o autor estaria ameaçando a todos com um facão.
Os agentes notaram que o homem estava sob efeito de entorpecentes, apresentando comportamento agressivo e atitudes violentas. Com ele estava uma mochila, onde tinha escondido um facão de 60 centímetros.
Ao ser revistado, o autor desobedeceu à ordem e tentou atacar o agentes. Além disso, passou a xingar os militares, sendo necessário uso da força para conseguir algemá-lo.
Enquanto era levado para a viatura, a funcionária de uma escola infantil contou que o homem estava em frente à unidade de ensino mostrando o pênis para as crianças que estavam no pátio.
Mulher pediu para que ele deixasse o local, momento em que foi ameaçada com o facão, riscando o objeto no chão. O suspeito foi levado para delegacia de Ponta Porã, onde o caso foi registrado como ameaça, ato obsceno, residência, desobediência e porte de arma.