Vítima estava em uma residência com amigos quando o mecânico chegou e iniciou uma briga com ela
Eduardo Souza Lima, de 34 anos, foi morto após um desentendimento relacionado ao ‘Jogo do Tigrinho’. O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23) na rua Cisalpina Costa Monteiro no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande.
O principal suspeito Douglas Mikael Teles de Souza Gabilani, de 30 anos. O desentendimento foi motivado pelo jogo de apostas, conhecido como “Tigrinho”. que fugiu do local após o crime. Segundo o boletim de ocorrência, Eduardo estava em uma residência com amigos quando o mecânico chegou e iniciou uma briga com ele.
O imóvel onde ocorreu o crime fica na Rua Cisalpina Costa Monteiro. Havia dois jovens na casa, quando Douglas chegou por volta das 00h50. O boletim de ocorrência não detalha o relacionamento dos envolvidos, mas todos se conheciam.
Os jovens que presenciaram o crime informaram que a briga começou por causa do jogo do Tigrinho, mas não há detalhes. O caso foi registrado na delegacia e Douglas Mikael é procurado pela polícia.
Testemunhas relataram que o mecânico sacou uma faca e desferiu golpes nas costas de Eduardo, antes de deixar a residência às pressas. As informações indicam que o desentendimento foi motivado pelo jogo, conforme a Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, os socorristas constataram que Eduardo já não apresentava sinais vitais, e o óbito foi confirmado pela equipe médica.
O caso foi registrado como homicídio simples na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).