Lindomar foi apontado como um dos autores que ajudou a desovar o corpo do adolescente, morto a tiros por Alex Alexandre Marques Moreno, que acabou morto em um confronto com equipes do Batalhão de Choque, nessa segunda
Por volta das 20 horas de ontem (5), Lindomar Moreira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado com três tiros por um dupla em uma motocicleta vermelha. Os tiros atingiram a lombar e o braço da vítima. O caso ocorreu no Jardim Campo Alto, em Campo Grande (MS). A vítima chegou a ser socorrida por amigos até unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos.
Segundo a irmã, Lindomar residia no Assentamento Jiboia e tinha chegado em casa no início da noite, ficou por cerca de uma hora e então saiu para se encontrar com amigos, onde foi assassinado. Lindomar foi apontado como um dos autores que ajudou a desovar o corpo do adolescente, morto a tiros por Alex Alexandre Marques Moreno, que acabou morto em um confronto com equipes do Batalhão de Choque, nessa segunda.
Informações da ocorrência dão conta que a Polícia Militar recebeu chamado de vítima de disparo de arma de fogo por volta das 20h. Equipe se deslocou até o endereço do fato para acompanhar o trabalho da Perícia. As primeiras informações apontam que Lindomar teria sido alvejado na rua Paschoal Garcia por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos fugiram em rumo desconhecido.
Ainda, o homem foi socorrido por dois amigos com destino a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guaicurus. No meio do caminho, na Avenida Guaicurus, os amigos encontraram unidade do Samu e pediram ajuda. Os profissionais prestaram os primeiros socorros, no entanto, a vítima faleceu no local.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e deve ser investigado. Os autores, bem como a motivação, seguem desconhecidos.