Um homem de 56 anos, identificado como Carlos, foi preso nesta segunda-feira (6/3) acusado de estuprar uma mulher de 78 anos e a filha dela, de 34, na Aldeia Indígena Jacaré, no município de Laguna Carapã.
Segundo informado pelo Dourados News, na tarde deste domingo (5/3) o homem teria encontrado a mulher de 78 anos em uma estrada dentro da aldeia e oferecido bebida alcóolica. Quando percebeu que ela estava embriagada, saiu caminhando pela estrada e ficou acompanhando ela que vinha logo atrás, em determinado ponto ele passou uma rasteira na vítima, deu um soco no estomago e a estuprou.
Após o ato ele abandonou a mulher na estrada e seguiu para a casa da filha da vítima, de 34 anos, que estava no local acompanhada do esposo e sogra. Lá mais uma vez ele ofereceu bebida alcoólica para todos e quando percebeu que o esposo e sogra estavam embriagados, estuprou a mulher, deixando o local em seguida.
Mais tarde o neto da mulher de 78 anos a encontrou na estrada e ela relatou o crime, quando familiares foram até a filha da vítima, ela também relatou ter sido estuprada pelo mesmo homem.
Desde ontem lideranças indígenas e policiais civis de Laguna Carapã trabalhavam nas buscas pelo autor, quando nesta segunda (6/3) ele foi detido por lideranças e entregue a polícia.
O homem foi autuado por estupro e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.