Ela terminou o relacionamento em agosto do ano passado, quando o homem foi preso por violência doméstica e, desde então, sofre perseguições
A justiça decretou, nesta quarta-feira (20), a prisão preventiva de um homem de 33 anos, autuado em flagrante, suspeito de manter a ex-companheira e duas filhas dela em cárcere, em Campo Grande.
À polícia, a mulher contou que, no último domingo (17), o suspeito entrou na casa dela, no Jardim das Macaúbas, a trancou com as crianças em um dos quartos, tomou os celulares e fez ameaças. Ela disse ainda que o agressor a obrigou a comprar bebidas alcoólicas para ele, a estuprou durante a madrugada e não permitiu que ela saísse nem para ir ao banheiro.
No final da manhã do dia seguinte, outros filhos dela chegaram na casa e pediram para brincar no campo de futebol. A mulher pediu ao ex que a filha menor fosse junto e quando foi buscá-la de volta, com a permissão dele, conseguiu avisar a polícia e o homem acabou sendo preso. Ele ainda estava embriagado quando foi detido.
A vítima disse ainda à polícia que o relacionamento terminou em agosto do ano passado, quando ele foi preso em flagrante por violência doméstica. Ele acabou solto dias depois e desde então ela já precisou mudar de casa três vezes por sofrer perseguições.
Em janeiro, ela foi agredida, tendo ficado com várias cicatrizes no rosto, e solicitou medidas protetivas contra o agressor. Mesmo assim, o ex voltou a procurá-la e dessa vez acabou preso.
As investigações continuam a cargo da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).