Discussão em bar do interior motivou assassinato de Fábio dos Santos Ramos
Fábio dos Santos Ramos, foi morto na noite desta quinta-feira, 24 de novembro, com ‘garrafada’ no pescoço em Dois Irmãos do Buriti (MS), município a cerca de 115 quilômetros da capital. O crime ocorreu após discussão em bar na região central. O autor, de 23 anos, foi preso em flagrante menos de uma hora após o caso.
Informações da Polícia Civil apontam que a vítima e o autor estavam no mesmo bar, na rua Reginaldo Lemes da Silva, durante a noite. Em determinado, Fábio e o acusado começaram a discutir. O homem, então, atingiu o jovem com golpe de garrafa de vidro no pescoço.
Fábio caiu ao solo e populares acionaram o socorro. Foi encaminhado ao hospital municipal da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor fugiu do local após o crime.
No momento do crime, o delegado Dalmar Carlos de Oliveira Filho passava pelo local e iniciou as investigações. O autor foi identificado e encontrado cerca de uma hora depois, escondido em cima do telhado da casa onde residia. Ele confessou o crime, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.