Um homem de 30 anos que não teve o nome divulgado, morador no bairro Altos do Indaiá em Dourados, a 230 Km de Campo Grande, foi preso ontem á tarde, por agentes do SIG (Serviços de Investigações Gerais), da Polícia Civil, com 515 quilos de maconha, que seriam embarcados em uma transportadora para outros estados.
Segundo informações a ação foi realizada após denúncia anônima e apreensão aconteceu na rua Coronel Ponciano, nas proximidades do cemitério Santo Antônio de Pádua.
Segundo o Dourados News, a droga estava sendo transportada em um veículo Fiat/Fiorino, em caixas de isopor, camufladas em caixas de papelão.
Após a apreensão da Fiorino, o traficante confessou a existência de mais droga escondida em uma residência na rua Manoel Santiago, região do Jardim Piratininga.
O traficante, que alega trabalhar com frete e não saber da existência da droga, foi encaminhado para a sede do SIG, juntamente com o veículo e o entorpecente, onde foi ouvido em depoimento e liberado em seguida para responder o processo em liberdade.