Diante disso, ele foi preso em flagrante e foram solicitadas medidas protetivas de urgência, a fim de impedir que ele entre em contato com a vítima, por qualquer meio
Na última quarta-feira (31), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Brasilândia, prendeu um homem, de 37 anos, em flagrante. Ele é acusado de agredir a ex-esposa e furtar o telefone celular dela.
Segundo apurado, a ocorrência teve início em um bar e foi atendida inicialmente pela Polícia Militar. Aos militares, a vítima, de 33 anos, relatou que o ex-companheiro a agrediu e fugiu em seguida.
Os policiais fizeram rondas pela cidade para tentar localizar o autor, porém, não o encontrou. A mulher então foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo para localizar o autor. Neste período, o indivíduo, que estava seguindo a vítima a distância, a atacou e a agrediu no meio da rua.
Diante disso, ele foi preso em flagrante e foram solicitadas medidas protetivas de urgência, a fim de impedir que ele entre em contato com a vítima, por qualquer meio.
Mesmo sendo flagrado atacando a vítima, o indivíduo negou as acusações durante o interrogatório. Os crimes por ele praticados podem resultar em penas que chegam a quatro anos de reclusão.