Durante o cumprimento do mandado de busca na casa do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo, que pertencia a um familiar do acusado
Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil de Sete Quedas, com apoio da delegacia de Tacuru, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de violência doméstica contra sua ex-namorada. A operação foi deflagrada após investigações que revelaram ameaças e perseguições constantes à vítima, inclusive com o uso de uma arma de fogo para intimidá-la.
A investigação começou quando a vítima procurou a delegacia, relatando que vinha sendo ameaçada e perseguida pelo ex-companheiro. Diante dos fatos apresentados, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito e um mandado de busca e apreensão, que foram autorizados pela Justiça.
Durante o cumprimento do mandado de busca na casa do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo, que pertencia a um familiar do acusado. A operação resultou em duas prisões: o primeiro indivíduo foi preso por violência doméstica, e o segundo, um parente do suspeito, foi detido por posse irregular de arma de fogo.