Suspeito foi preso por ato obsceno e ameaça. De acordo com a Polícia Civil, a situação foi presenciada pelo diretor, vice-diretor e agente patrimonial da escola
Um homem, de 25 anos, foi preso por ato obsceno e ameaça após ser encontrado nu no pátio da Escola Municipal Arlene Marques Almeida, no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (3). O suspeito ainda ameaçou servidores da instituição de ensino de morte, segundo a Polícia Civil.
O rapaz foi encontrado pela agente patrimonial, sem roupas, enquanto defecava no pátio da escola, por volta das 11h. A funcionária questionou o homem, que continuou a prática, constrangendo-a, relata o boletim de ocorrência.
A mulher então procurou a diretoria da escola. O diretor e o vice-diretor foram até o pátio e indagaram o homem sobre o comportamento. Diante da presença deles, o suspeito começou a ficar agressivo e os ameaçou de morte, detalha o registro policial.
Ele ainda tentou agredir o diretor, mas foi contido pelo vice-diretor e pela agente patrimonial. A polícia foi acionada e, mesmo diante dos policiais, o suspeito continuou agressivo e dizendo que não iria para a delegacia. O homem foi algemado e preso.