Douglas de Oliveira Felizardo, de 32 anos, foi executado por pistoleiros encapuzados, na Rua Rio Brilhante no bairro Serra Azul na Capital, na noite desta terça-feira (4).
A Polícia Civil informou que a execução pode ter sido um “acerto de contas” entre criminosos. Douglas tinha passagens por tráfico, homicídio e estava foragido por uma tentativa de homicídio que ocorreu na semana passada.
De acordo com as informações de testemunhas, o jovem estava em uma motocicleta Honda 125 de cor preta, quando dois homens encapuzados desceram de um veículo Astra também de cor preta e realizou diversos disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e o rapaz chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência, mas morreu durante o percurso até ao hospital.
A polícia acredita que Douglas tenha sido alvejado por pelo menos oito tiros. No local, a Perícia Técnica encontrou 13 cápsulas de munição deflagradas.
Batalhão de Choque saiu pelas ruas dos bairros atrás dos suspeitos. Segundo a polícia, ele tem passagens por tentativa de homicídio, assassinato e tráfico de drogas. Testemunha afirmou à reportagem que o rapaz não é morador do bairro, mas é visto com frequência por lá, porque tem amigos no Serra Azul. O caso é investigado.