Paulo Cezar Maldonado Pietro, de 42 anos, conhecido como “Bugão” e “A Lenda do Pantanal”, foi morto a tiros enquanto estacionava seu carro em frente a uma residência, na madrugada desta quarta-feira (23), na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O atentado aconteceu na rua dos Lírios, no bairro Senhor Divino.
De acordo com registro policial, a vítima foi alvo de dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e chegaram atirando.
Segundo testemunhas, o homem teria conseguido sair do carro mesmo baleado e correu para dentro da residência, na tentativa de se proteger, mas foi seguido pelos atiradores.
Os disparos atingiram a cabeça, braço, perna, barriga e pescoço do homem. Após o atentado, a dupla fugiu do local.
Ainda de acordo com a polícia, haviam duas pessoas na residência em que a vítima foi morta, elas fugiram do local pulando o muro e se esconderam no telhado das casas vizinhas.
Depois da execução, os dois homens dispararam contra os pneus da caminhonete e fugiram na motocicleta, até o momento não há informações sobre a identificação e localização deles.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local junto com a perícia criminal. O caso foi registrado com homicídio e será investigado pela 1º Delegacia de Polícia Civil de Coxim.