No local não há câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação criminosa
Pedro Júnior Regolin, de 40 anos, foi morto com tiro na cabeça, em crime ocorrido na noite de quinta-feira (16), em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande.
A irmã de Pedro estava no banco traseiro quando o crime aconteceu. Ela contou ao site Jovem Sul News, que estavam no Ford Ka, ela, a vítima e mais um amigo, quando por volta das 19 horas, trafegavam pela avenida Parque sentido avenida Santa Catarina, e notou que um veículo, de cor vermelha, emparelhou do lado esquerdo, próximo à janela de Pedro, e efetuou três disparos, que pareciam ser de uma espingarda.
Após os disparos, os autores fugiram em alta velocidade em uma rua transversal, na rua Fátima do Sul. Após Pedro ser atingido na cabeça, ela notou que o veículo continuou andando por vários metros do local dos tiros antes de conseguir puxar o freio-de-mão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado junto da Polícia Militar. Foram encontrados dois cartuchos deflagrados de calibre .12, de cor vermelha e sem marca, há cerca de 500 metros do lugar onde o veículo Ford Ka estava parado. No local não há câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação criminosa.