Segundo irmão da vítima, autor questionava paradeiro de objetos emprestados durante momentos de agressão
Homem identificado como Carlos Araújo da Silva, de 54 anos, foi espancado e morto a tiro, na noite de domingo (14), em Campo Grande, durante desentendimento no bairro Universitário. Segundo o irmão da vítima, o empréstimo de martelos teria motivado a briga.
Aos policiais, o irmão de Carlos também informou que os dois estavam em casa, entre 8 e 9 da noite, quando o suspeito, de 33 anos, chegou invadindo o imóvel.
O homem, conhecido pelo apelido “Gordo”, estaria portando uma faca e também revólver. Ele teria começado a agredir a vítima, enquanto questionava sobre martelos emprestados a Carlos. Em seguida, o autor atirou contra o rosto do homem.
Após o crime, o suspeito fugiu. Policiais militares e civis foram acionados e uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) reforça as buscas pelo autor, que ainda não foi encontrado.
Peritos também estiveram no local e, a princípio, identificaram que Carlos pode ter tido o braço esquerdo quebrado durante a agressão, antes de ser morto.
Boletim de ocorrência foi registrado por homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.