No início desta tarde, policiais militares localizaram cadáver no meio de matagal
Um homem, que aparenta ter 40 anos, foi encontrado morto no início da tarde de hoje em um terreno baldio na Rua Frederico Abranches, no Jardim Seminário. Não há informações da causa da morte, mas há indícios de que tenha sido de forma violenta, devido as perfurações encontradas no ombro e nas costas da vítima.
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul está no local. Informações preliminares indicam que moradores da região ouviram tiros na redondeza.
De acordo com a perícia, a vítima possui duas marcas de ferimento, aparentemente causados por uma arma de fogo. Com o mesmo, foram apreendidos pertences pessoais como carregador de celular, alicate e uma chave Phillips.
Moradora do bairro, que não quis se identificar, apareceu no local e informou a PM que por volta das 8h30 de hoje, homem armado com faca tentou invadir a casa dela. Ela reconheceu o casaco usado pelo invasor como o mesmo encontrado no cadáver.
Ela conta que entrou em luta corporal com o suspeito, que acabou fugindo em sequência, abandonando a arma branca e um chinelo no local. No terreno, a moradora entregou os pertences do suspeito para análise da perícia técnica, que esteve no local com a equipe da funerária.