O corpo deve passar por exame para confirmar a identidade da vítima; enquanto isso, a polícia do município tenta entender o que realmente aconteceu
A Polícia Civil de Aparecida do Taboado cidade a 448 quilômetros de Campo Grande investiga o assassinato de um homem identificado como Cleniton Rigonato. O corpo dele foi encontrado decapitado na área rural da cidade depois que um parente foi avisado do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, um parente da vítima contou que recebeu a localização de onde o corpo de Cleniton estava e por isso foi ao local. Lá viu o cadáver já em avançado estado de decomposição e ligou para a Polícia Militar.
A perícia, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram até o local. Cleniton estava com a cabeça separada do corpo e tinha várias ferimentos.
Na versão narrada para o parente da vítima, Cleniton havia furtado um carro dias antes e tentou trocar ele por droga com três homens. Durante a negociação, no entanto, ele se desentendeu com os possíveis compradores.
No meio da confusão, Cleniton foi agredido com um extintor na cabeça, foi colocado no porta-malas do veículo e levado para a área rural da cidade. Lá, foi ferido com pedaços de vidro e espancado até a morte.
O corpo foi recolhido e nos próximos dias deve passar por exame para confirmar a identidade da vítima. Enquanto isso, a polícia do município tenta entender o que realmente aconteceu, enquanto busca os suspeitos do crime. O caso é investigado como homicídio simples.