Guardas municipais precisaram usar força física para efetuar a prisão de homem que estava manipulando seus órgãos genitais dentro do ônibus.


Na tarde desta sexta-feira (28/03), por volta das 16h, um homem de 48 anos foi preso no Terminal General Osório, em Campo Grande, após exibir suas partes íntimas dentro de um ônibus do transporte coletivo. A ação foi realizada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), acionada por um funcionário do terminal que relatou gestos obscenos praticados pelo indivíduo, causando constrangimento aos passageiros.
Ao abordar o homem no interior do ônibus, os agentes constataram que ele estava com a genitália exposta. Solicitado a desembarcar, o suspeito reagiu com xingamentos direcionados à guarnição. Diante da resistência, os guardas utilizaram força física para contê-lo e efetuar a prisão.
Encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, o homem, em visível estado de embriaguez, afirmou não se lembrar dos acontecimentos. O caso foi registrado como ato obsceno, desobediência e desacato.